Loading

4 de set. de 2009

Discografia | Sandy & Junior

Em 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após dezessete anos de carreira. Em Junho do mesmo ano gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último da dupla, já perto da marca de quase dezesseis milhões de discos vendidos. A dupla, que continuou na ativa até o final de dezembro de 2007, realizou uma grande turnê pelo país até o final do ano.

A turnê contou com cerca de 40 concertos. O último show da turnê "Sandy e Junior Acústico MTV", e também último show de Sandy e Junior como dupla, ocorreu no dia 18 de dezembro de 2007, no Credicard Hall, em São Paulo. O show, que teve grande cobertura da imprensa, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo, e teve momentos bastante marcantes e especiais, tanto para o público presente quanto para a dupla.



Sandy & Junior - Discografia




Banda:
Sandy & Junior
Nome do Álbum:
Varios
Gênero:
Pop

Sandy e Junior foi uma dupla de cantores do Brasil, formada pelos irmãos Sandy e Junior.
Em 2006 gravaram o décimo quinto álbum e atingiram a marca de 15 milhões de discos vendidos no Brasil.

Em 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após dezessete anos de carreira. Em Junho do mesmo ano gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último da dupla, já perto da marca de quase dezesseis milhões de discos vendidos. A dupla, que continuou na ativa até o final de dezembro de 2007, realizou uma grande turnê pelo país até o final do ano. A turnê contou com cerca de 40 concertos. O último show da turnê "Sandy e Junior Acústico MTV", e também último show de Sandy e Junior como dupla, ocorreu no dia 18 de dezembro de 2007, no Credicard Hall, em São Paulo. O show, que teve grande cobertura da imprensa, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo, e teve momentos bastante marcantes e especiais, tanto para o público presente quanto para a dupla.

A Carreira em Números

* 17 anos de carreira.
* 16 álbuns lançados.
* Mais de 15 milhões de discos vendidos.
* 8 mega-turnês.
* Mais de 1.700 shows no Brasil e no exterior.
* Público estimado de 32 milhões de pessoas.
* 120 mil fãs associados ao fã-clube oficial.
* Mais de 200 músicas gravadas em estúdio.
* 70 mil pessoas no Maracanã.
* 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa.
* 250 mil pessoas no Rock In Rio III.
* 6 DVDs.
* 5 anos de seriado homônimo na TV Globo.
* 2 filmes e 1 novela.
* 63 indicações em prêmios na área musical.
* Mais de 500 participações em programas de TV.
* Envolvimento em mais de 50 projetos sociais.
* Mais de 300 produtos licenciados.
* 20 discos de ouro, 28 de platina e 8 de diamante.

1991 - Aniversário do Tatu

Músicas:
1. Aniversário do Tatu
2. Casamento Natural
3. Bicho Preguiça
4. Eu não tenho tamanho
5. A horta
6. Charada
7. O presentinho
8. O vira-lata
9. Lambamania
10. Fazenda Chico Bento
11. Maria Chiquinha
Download Hotfile
Download Uploading


1992 - Sábado à noite

músicas:
1. Sábado à Noite
2. A Resposta da Mariquinha
3. O Vira
4. Guardiã dos animais
5. O sítio da vovó
6. O sabe tudo
7. Vamos Construir
8. Como nós somos unidos
9. Infância Careta
10. Pó pra Tapar Taio
11. Medo de Crescer
12. Criança, Vida e Luz
Download Hotfile
Download Uploading



1993 - Tô ligado em Você

Músicas:
1. Splish Splash
2. Meu primeiro Amor
3. Tô ligado em Você
4. Eu quero Voar
5. Capitão Sujeira
6. Como é bom Gostar
7. Ciumeira
8. Não somos Números
9. Coça-coça
10. Casa assombrada
11. Coitadinho do Jacaré
Download Hotfile
Download Uploading


1994 - Pra Dançar Com Você

músicas:
1. Com Você
2. Ser criança
3. O Pica-Pau
4. Pra Dançar com Você
5. Eu Quero é Mais
6. Nascemos pra Cantar
7. Dance, Dance, Dance
8. Pot Pourri I: Devolva-me, Veja se Me Esquece, Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
9. Filme Triste
10. Maria Mole
11. Pot Pourri II: Minha Fama de Mau, Terror dos Namorados, O Bom
12. Pinguilim
13. Criança Esperança
14. X da Questão
Download Hotfile
Download Uploading


1995 - Você é d+

músicas:
1. Rap do Aniversário
2. Além da Imaginação
3. Sonho Real
4. Roller Boys
5. A Gente se Gosta Demais
6. Marylin
7. Vamos ver a Galera Agitar
8. O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)
9. Você é Demais
10. Vai ter que Rebolar
11. É cedo pra Amar Assim
12. Vamos Nessa que Tá bom à Beça
13. Doce Como Mel
14. Tintin (Um Brinde ao Amor)
Download Hotfile
Download Uploading


1996 - Dig Dig Joy

músicas:
1. Etc... e Tal
2. Como um Flash
3. Vou te Namorar
4. Golpe Certo
5. Dias e Noites
6. Férias de Julho
7. Quero Saber
8. Dig Dig Joy
9. Não Ter
10. Jambalaya
11. me apaixonei
12. Mala sem Alça
13. Mamãe não Me Falou
14. Cada coisa em Seu Lugar
Download Hotfile
Download Uploading


1997 - Sonho Azul

músicas:
1. Beijo é Bom
2. Como eu te Amo
3. Little Cowboy
4. Sonho Azul
5. Felicidade Como For
6. Inesquecível
7. Pega na Mentira
8. Pot Pourri Bee Gees: Mais que Uma Sombra, Troque a Pilha, Esteja no Ar
9. Mais um tempo pra Crescer
10. Não Abuse de Mim
11. Ilusão
12. Eu acho que Pirei
13. Cê tá Queimando meu Filme
14. POmponeta
15. Era uma Vez...
Download Hotfile
Download Uploading


1998 Era uma vez... ao vivo

1. Instrumental Eu acho Que Pirei/Como um Flash
2. Com Você
3. Beijo é Bom
4. Inesquecível
5. Dig Dig Joy
6. vai ter Que Rebolar
7. Etc... e Tal
8. My Heart Will Go on
9. Era Uma Vez...
10. Não Ter
11. Eu Acho que Pirei
12. Em cada Sonho
13. Cadê você que Não Está
14. No Fundo do Coração
Download Hotfile
Download Uploading

1998 Nascemos Para Cantar

1. Na Boa, Sem Chorar
2. Inesquecivel
3. Primeiro Amor
4. Sábado À Noite (Down At The Twist And Shout)
5. Abra A Porta, Mariquinha
6. Não Ter (Non C?e)
7. Etc... E Taí (Any Man Of Mine)
8. Com Você
9. Dig-Dig-Joy
10. Splish Splash
11. Era Uma Vez...
12. Tô Ligado Em Você
13. Como Eu Te Amo
14. Nascemos Pra Cantar (Shambala)
15. Vamos Construir
Download Hotfile
Download Uploading


1999 - As Quatro Estações

1. Imortal (Immortallity)
2. A arte do coração
3. Aprender a amar
4. Bye, bye
5. Eu quero mais
6. Olha o que o amor me faz
7. Sua estrela sou eu
8. Príncipe dos mares (Cómo suenan las sirenas)
9. Vamo pulá!
10. Baby, eu já sabia
11. Outdoor
12. Eu posso quase tudo
13. As quatro estações
14. Malia
Download Hotfile
Download Uploading

2000 - As 4 Estações - O Show

01 Pra esquentar
02 Eu acho que pirei
03 com voce
04 You´re my #1
05 No fundo do coração
06 - Inesquecível
06 Olha o que o amor me faz
07 Aprender a amar
08 Bye, Bye
09 Imortal
10 As Bachianas nº5
11 Fascinação
12 Em cada sonho
13 Smooth
14 As quatro estações
15 Eu quero mais
16 vâmo pulá !
17 A lenda
18 Na boa sem chorar
19 Enrosca
Download Hotfile
Download Uploading


2000 - Internacional
01 - Love Never Fails
02 - Words Are Not Enough
03 - Right Thing To Do
04 - When You Need Somebody
05 - Dont Say You Love Me
06 - Precious Time
07 - Must Be Magic
08 - We´ve Only Just Begun
09 - Dont Run Away With My Heart
10 - This Is Me
11 - Whenever You Close Your Eyes
12 - O Amor Nos Guiará
13 - Super-Herói (Não é Fácil)
Download Hotfile
Download Uploading


2000 - Todas as Estaçoes [REMIX]

01-imortal
02-em cada sonho
03-Aprenda a Amar
04-inesquecível
05-Vamo Pula
06-Não Ter
07-A Arte Do Coração
08-Pot pourri bee gees
09-Principe dos mares
10-No fundo do Coração
11-As Quatro Estações
Download Hotfile
Download Uploading

2001 - O Amor Faz

01 NÃO DÁ PRA NÃO PENSAR
02 O AMOR FAZ
03 Cai a chuva
04 BABY, LIGA PRA MIM
05 QUANDO VOCÊ PASSA
06 CHUVA DE PRATA
07 Adeus
08 A gente dá certo
09 NADA É POR ACASO
10 A ESTRELA QUE MAIS BRILHAR
11 DEIXA EU TENTAR
12 Endless love
Download Hotfile
Download Uploading

2002 - ao vivo Maracanã [duplo]

CD 1
1. Não Dá pra Não Pensar
2. Nada é por Acaso
3. Super-herói (não é Fácil)
4. Deixa Eu Tentar
5. Quando Você Passa (Turu Turu)
6. Uninvited
7. Como é Grande o Meu Amor por Você
8. Enrosca
9. A Lenda
10. Words Are Not Enough
11. Love Never Fails
12. O Amor Faz
13. A Gente Dá Certo
14. Cai a Chuva
Download Hotfile
Download Uploading


CD 2

1. Until I See You Again
2. Wannabe Where You Are
3. The Moon and the Deep Sea (A Lenda)
4. L´amour... Ce Remede (Love Never Fails)
5. I Will Lift You Up (As Quatro Estações)
6. Convence Al Corazón (Words Are Not Enough)
7. Tan Dentro de Ti (Whenever You Close Your Eyes)
8. Muy Cerca de Ti (When You Need Someone)
9. Le Pire Des Mots (Words Are Not Enough)
10. La Leyenda (A Lenda)
11. El Amor no Fallará (Love Never Fails)
12. Words Are Not Enough (Spanish Fly Remix)
13. Love Never Fails (Spanish Fly Club Mix)
Download Hotfile
Download Uploading


2003 - Identidade

1. Musica e Paixao
2. Encanto
3. Desperdiçou
4. O Mundo que Se Vê
5. Nada Vai me Sufocar
6. Você pra Sempre
7. Sem Teu Amor
8. Tudo Pra Te Conquistar
9. Canto do Amor
10. Libertar
11. Quero Você
12. Razões pra Sonhar
13. 18 graus
14. Planeta Água
Download Hotfile
Download Uploading


Novo Millennium: Sandy e Junior 2005

1. Vamo Pulá! Vamo Pulá!
2. Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha)
3. Era Uma Vez... Era Uma Vez...
4. Eu Quero Mais Eu Quero Mais
5. Imortal Imortal
6. Eu Acho que Pirei Eu Acho que Pirei
7. Inesquecível Inesquecível
8. Tô Ligado em Você Tô Ligado em Você
9. No Fundo do Coração No Fundo do Coração
10. Vai Ter que Rebolar Vai Ter que Rebolar
11. Aprender a Amar Aprender a Amar
12. Sonho Azul Sonho Azul
13. As Quatro Estações As Quatro Estações
14. Dig-Dig-Joy Dig-Dig-Joy
15. Olha o que o Amor Me Faz Olha o que o Amor Me Faz
16. Casamento Natural Casamento Natural
17. Sábado à Noite Sábado à Noite
18. Abra a Porta, Mariquinha - Resposta da Mariquinha Abra a Porta, Mariquinha - Resposta da Mariquinha
19. Aniversário do Tatu Aniversário do Tatu
20. Maria Chiquinha Maria Chiquinha

Download Hotfile
Download Uploading


???? Criança ajuda Criança

1- Maria Chiquinha
2- A resposta da mariquinha
3- Splih splah
4- Criança Esperança
5- O pica pau
6- primeiro amor
7- Dig - Dig - Joy
8- Não ter
9- Etc...e tal

Download Hotfile
Download Uploading

2006 - Replay

1. Estranho Jeito de Amar
2. Replay (Slip Away)
3. Tudo Pra Você
4. Dessa Vez
5. Discutível Perfeição
6. Ida Nem Volta (Ida Ni Vuelta)
7. Você Não Banca o Meu Sim
8. Nós Dois no Abismo
9. O Preço
10. Destinos
11. Nas Mãos da Sorte - Part. Esp.: Milton Nascimento
12. Último

Download Hotfile
Download Uploading

2007 - Acústico MTV

1. Não Dá Pra Não Pensar
2. Super-Herói (Não é Fácil)
3. A Lenda
4. Nada Vai Me Sufocar
5. No Fundo do Coração (Truly, Madly, Deeply)
6. Inesquecível (Incancellabile)
7. Você Pra Sempre (Inveja)
8. Ilusão
9. Enrosca
10. Quando Você Passa (Turu Turu) (Turuturu)
11. Segue em Frente
12. Abri os Olhos
13. As Quatro Estações
14. Desperdiçou
15. Love Never Fails
16. Alguém Como Você
17. Estranho Jeito de Amar
18. Tudo Pra Você
19. Com Você (I´ll Be There)
20. Cai a Chuva
21. Maria Chiquinha - Hidden Track

Download Hotfile
Download Uploading

Utilidades Domésticas - Submarino.com.br



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Discografia | Sandy & Junior"

Postar um comentário