Loading

21 de set. de 2008

Baixar Os Grandes Sucessos de Raul Seixas

Este CD é uma compilação dos maiores clássicos de Raul Seixas de 1972 até as 1976. Os maiores clássicos dele estão aqui, embora elas sejam as canções do melhor potencial do Raul Seixas, em minha opinião. Raul Seixas é, indubitavelmente, um dos maiores nomes em música brasileira, com as letras




maravilhosas dele. Raul fala sobre amor, vida, e outras coisas loucas que se aparecem na mente dele, mas cuidadosamente pôs em música. Infelizmente, o Raul não está mais entre nós, mas ele ainda vive dentro da música dele. E você experimentará isto se você baixar este CD.

Músicas:
1. Eu Nasci Ha 10 Mil Anos Atras
2. Ouro de Tolo
3. Medo Da Chuva
4. Loteria Da Babilonia
5. Como Vovo Ja Dizia (Oculos Escuros)
6. As Minas Do Rei Salomao
7. Let Me Sing, Let Me Sing
8. Gitâ
9. Metamorfose Ambulante
10. Eu Tambem Vou Reclamar
11. Al Capone
12. Tente Outra Vez
13. Mosca Na Sopa
14. Dentadura Postiça

Formato: MP3
Tamanho: 42.7 Mb
Donwloads Rapidshare
Downloads Megaupload



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Baixar Os Grandes Sucessos de Raul Seixas"

Postar um comentário