Loading

29 de mar. de 2009

Anjo de Mim | Nacional

Anjo de Mim é uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo, de 9 de Setembro de 1996 a 29 de Março de 1997 em 173 capítulos. Foi escrita por Walter Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Ângela Carneiro e Vinícius Vianna, dirigida por Ricardo Waddington, Roberto Naar, Edson Spinello e Alexandre Avancini.



 Roupa Nova - Amar é




1 - Anjo De Mim - Simone E Sérgio Mendes

2 - Na Sombra De Uma árvore - Wando

3 - Amar é… - Roupa Nova

4 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Barão Vermelho

5 - O Amor - Gal Costa

6 - De Sombra E De Sol - Flávio Venturini

7 - Te Amo Prá Sempre - Kid Abelha

8 - Sos Brasil - Cidade Negra

9 - Lua Prá Guardar - Pedro Camargo Mariano

10 - Sair Do Chão - Vinny

11 - Feliz - Selma Reis

12 - Amores Estranhos - Andressa

13 - Valentina - Guilherme Dias Gomes

14 - Monterrey - Guilherme Dias Gomes



Formato: MP3

Tamanho: 77.5 Mb

Download Easyshare

Download Megaupload






Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Anjo de Mim | Nacional"

Postar um comentário