Loading

21 de mar. de 2009

Sonho Meu | Internacional

Sonho Meu é uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 27 de setembro de 1993 a 14 de maio de 1994, com 197 capítulos, ambientada na cidade de Curitiba. Foi escrita por Marcílio Moraes, com supervisão de texto de Lauro César Muniz e dirigida por Reynaldo Boury. Co-Direção de Roberto Naar.


Haddaway - Haddaway - What is Love


1 - What Is Love - Haddaway
2 - Under The Same Sun - Scorpions
3 - Mr. Vain - Culture Beat
4 - Right Here (human Nature Mix) - Swv
5 - Show Me Love - Robin S
6 - Cryin' - Aerosmith
7 - Living Without Your Love - Rennie Ladd
8 - For Whom The Bell Tolls - Bee Gees
9 - Felicità - Lucio Dalla
10 - More And More - Captain Hollywood Project
11 - Wild World - Mr. Big
12 - House Of Love - Rupaul
13 - Con Los Años Que Me Quedan - Gloria Estefan
14 - Don't Say Goodbye - Oseas

Formato: MP3
Tamanho total: 112 Mb
Download Easyshare 1º Parte
Download Easyshare 2º Parte
Download Bitroad 1º Parte
Download Bitroad 2º Parte




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Sonho Meu | Internacional"

Postar um comentário