Loading

1 de abr. de 2009

Plumas e Paetês | Internacional

Plumas e Paetês foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 19 horas entre 1980 e 1981, contou com 197 capítulos. Foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e dirigida por Jardel Mello e Mário Márcio Bandarra, com supervisão de Gonzaga Blota.

RAY, GOODMAN E BROWN - Special Lady


01. Davitt Sigerson - I Never Fall in Love.mp3
02. George Benson - Give me the Night.mp3
03. Silvia Mason - Shadow in the sun.mp3
04. Stephanie Mills - I never knew love like this before.mp3
05. Gengis Khan - The strangers.mp3
06. Dionne Warwick - No night so long.mp3
07. Sheena Easton - Modern girl.mp3
08. Crown Heights Affair - Sure shot.mp3
09. Pippo & Monica - Magia.mp3
10. Mike Piners - Goodnight my love.mp3
11. Stephan - Now's the time.mp3
12. Goombay Dance Band - Sun of Jamaica.mp3
13. Ray, Goodman & Brown - Special Lady.mp3
14. Paul Davis - Do Right.mp3

Formato: MP3
Tamanho: 43.8 Mb
Download Easyshare
Download Megaupload




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Plumas e Paetês | Internacional"

Adiléa disse...

Eu nao estou conseguindo baixar o CD. Será que dava para disponibilizar pelo menos a música da faixa 9 :MAGIA. Eu adoro esta música. obrigada. Meu e-mail é adilea@jknet.com.br

Adiléa disse...

Eu nao estou conseguindo baixar o CD. Será que dava para disponibilizar pelo menos a música da faixa 9 :MAGIA. Eu adoro esta música. obrigada. Meu e-mail é adilea@jknet.com.br

Postar um comentário