Loading

23 de dez. de 2009

CD Edson e Hudson | Românticas

O álbum Românticas é uma compilação de sucessos românticos dos 13 anos de carreira da dupla sertaneja Edson e Hudson, com discos de ouro e platina na bagagem, os irmãos mostram neste disco por que conquistaram a admiração do público de todas as idades. Confira músicas como: "Deixa eu te amar", "Quer namorar comigo", "Porta-retrato", "Azul" entre outras. Imperdível!


Faixas:
1. Por que Chora a Tarde
2. Porta-Retrato
3. Bye, Bye, Tristeza
4. Azul
5. Jura
6. Ciúme Exagerado
7. Volta
8. Mil Razões para Chorar
9. Meu Anjo
10. Você é Tudo que eu Preciso
11. Te Dar Tristeza Nunca Mais
12. Quer Namorar Comigo
13. Te Quero pra Mim
14. Deixa Eu Te Amar

Formato: MP3
Tamanho: 44 Mb
Download Big&Free
Download DEpositfiles





Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CD Edson e Hudson | Românticas"

Postar um comentário