Loading

24 de dez. de 2009

CD The Fevers | Meus Momentos 1994

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.


Faixas:
1. Vem Me Ajudar
2. Cândida
3. Mar De Rosas
4. Nathalie
5. Hey Girl
6. Agora
7. Eu Sei
8. Já Cansei
9. Ninguém Vive Sem Amor
10. Onde Estão Teus Olhos Negros
11. Paloma Blanca
12. Deus
13. Angel Baby
14. Você Morreu Pra Mim

Formato: MP3
Tamanho: 62 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles


Cine & Foto - Submarino.com.br



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CD The Fevers | Meus Momentos 1994"

Postar um comentário