Loading

19 de dez. de 2009

CD Paula Toller - Nosso

Paula foi criada pelos avós paternos Paulo e Renée, ele cirurgião aposentado, ex-assessor da presidência da República e do governo do Estado da Guanabara, historiador e autor de vários livros; ela dona de casa e gerente de uma pensão de senhoras idosas. O pai de Paula também morava com eles, já a mãe abandonou-a quando ainda era criança. No tempo de infância e adolescência, as músicas de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin entre outros clássicos, predominavam em sua casa. Havia também discos de música espanhola e algumas óperas. De popular, Carmem Miranda, Elis Regina e Beatles (único rock aceito por seu avô). Paula completava os estudos com aulas de balé e inglês e tinha intenção de tornar-se professora desse idioma.


Faixas:
1. ? (O Q é Q Eu Sou)
2. Pane de Maravilha
3. Aos Vermes Fly Me to the Moon
4. Saúde /Só Love
5. Nada por Mim
6. Glass(I´m So Brazilian)
7. Você Me Ganhou de Presente
8. (...)E o Mundo Não se Acabou
9. 1800 Colinas
10. À Noite Sonhei Contigo
11. Derretendo Satélites
12. Meu Amor se Mudou pra Lua
13. Anoche Soñe Contigo
14. All Over
15. Oito Anos
16. Mamãe, Coragem
17. Barcelona 16
18. Eu Quero Ir pra Rua
19. Grand´Hotel
20. Um Primeiro Beijo

Formato: MP3
Tamanho: 98 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CD Paula Toller - Nosso"

Postar um comentário